quinta-feira, 23 de abril de 2009

ELEIÇÕES DIRETAS ! PARTE IV

Na próxima terça-feira(dia 28/04), ocorrerá no pátio da escola, Assembléias Gerais (por categoria) para a aprovação do REGIMENTO ELEITORAL, a fim de que, seja publicado o edital de divulgação do calendário das ELEIÇÕES DIRETAS PARA DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DA ESCOLA.
Sua participação é fundamental para o sucesso do processo democrático!

OBS.: HAVERÁ AULA NORMAL!

ELEIÇÕES DIRETAS ! PARTE III

Ontem pela parte da tarde houve a primeira reunião da comissão eleitoral. Nela, os primeiros encaminhamentos do processo foram elaborados, os trâmites legais foram realizados, como a abertura do livro de atas e o estabelecimento da presidência e secretaria da comissão, sendo:
Presidente da Comissão: Professora Michele Amaral
Secretária da Comissão: Wânia Ferreira

Obs.: Hoje as 17:00hs haverá nova reunião para o resultado final do Regimento Eleitoral que passará por aprovação nas assembléias gerais na terça-feira próxima.

ESCOLA E PAIS !


Durante toda a semana passada o turno da tarde realizou reuniões pedagógicas de orientações para os pais dos nossos alunos, os encontros proporcionaram muitos debates e informações importantes referentes ao cotidiano escolar.
A família que se aproxima da escola proporciona um desenvolvimento não somente na sua própria vivência, mas em toda a sociedade!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE !





No dia 07 deste mês foi realizado em nossa escola a culminância dos trabalhos realizados sobre o DIA MUNDIAL DA SAÚDE, os alunos apresentaram muitas informações sobre o tema. Mostra de cartazes, explanações, serviços e muita interação marcaram este dia.
A escola está de parabéns !

quarta-feira, 15 de abril de 2009

É TEMPO DE ESTUDAR, ESTUDAR E ESTUDAR !

As provas iniciaram na segunda-feira e com isso, é necessário reforçar os estudos. Vamos dar um "chega pra lá na preguiça" e "arregaçar as mangas" para obter o melhor resultado que podermos, todo o esforço e trabalho de hoje será recompensado amanhã!

Boa Provas !

quarta-feira, 8 de abril de 2009

1.101, GEOGRAFIA E INFORMÁTICA




A Professora Ocy Aguiar desenvolveu uma revisão utilizando os recursos on line com seus alunos, o Meio Técnico Cientíco Informacional foi o foco da aula!

1.502, INFORMÁTICA E ESTUDOS AMAZÔNICOS!

A turma 1.502 também esteve realizando atividade interativa com a Professora Ocy Aguiar, os alunos estavam ligados no assunto.

TURMA 1.501 E TECNOLOGIA

Nosso laboratório de Informática Educativa amanheceu agitado em virtude da realização de pesquisa interativa + trabalho avaliativo na aula de Estudos Amazônicos da Professora Ocy Aguiar.

BOM DIA !

Recados para Orkut

terça-feira, 7 de abril de 2009

3.502 - PESQUISA INTERATIVA PARA A CULMINÂNCIA


Após o intervalo sob a orientação da Professora Michele Amaral, a turma realizou pesquisa com o tema Grafismo Indígena, em virtude da culminância de trabalhos que se realizará no dia 29.04.09.

3.301 NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA

A tarde iniciou bastante produtiva em nosso laboratório, com a aula interativa da Professora Eliana Albuquerque, a turma do terceiro ano desenvolveu uma pesquisa sobre os vários tipos de preconceito. É isso aí a galera, o último ano do ensino médio em sintonia com os temas atuais e necessários para desenvolver uma boa redação.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ECA E CHÁ DE BÊBE !

Ontem a partir das 16:15h técnicos e professores participaram de uma palestra com uma representante do conselho tutelar com a finalidade de se entender o papel do referido orgão, bem como, sua competência junto ao contexto escolar. Logo após, realizamos um chá de Bêbe para nossa companheira e amiga de trabalho Natalie Turiel que está nas vésperas de receber seu filho Nícolas.
A comunidade pauliniana deseja sáude e felicidade para a mamãe de primeira viagem e seu bebê!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ELEIÇÕES DIRETAS - PARTE III

Está concluído o processo de formação da comissão eleitoral, todas as categorias já possuem seus respectivos representantes e suplentes, aqui estão os nomes completos:

Pais: Valdecy de Souza Rodrigues
Suplente: Nubia Maria Gomes de Sousa
Professores: Michele Angélica Santos do Amaral
Suplente: Deuzuila Santos
Funcionários:Anny Cristina Quaresma
Suplente:Maria José de COsta Nunes
Técnicos: Wania Lúcia Cruz Ferreira
Suplente: Maria de Belém Carreira
Alunos: Paulo Celton Pereira da Silva

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios