terça-feira, 26 de maio de 2009

AVISO IMPORTANTE !

Devido a elevada quantidade de telefonemas e e-mais recebidos pela escola, informamos que desde o início da greve está havendo AULA NORMAL !

ASEMBLÉIA GERAL



Conforme solicitações, estamos publicando algumas fotos das assembléias gerais que ocorreram no dia 28/04/2009 que referendou o REGIMENTO ELEITORAL das ELEIÇÕES DIRETAS!

terça-feira, 19 de maio de 2009

MOSTRA DE TRABALHOS-2009/ PARTE I

quarta-feira, 13 de maio de 2009

UNIFORMES NOVOS - PARTE II





No início da tarde as Coordenadoras Pedagógicas Eliete Simões e Ediléia Ferreira distribuiram uma nova etapa dos novos uniformes da escola, os alunos estavam felizes pelo resultado.

EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS !

O Professor Renato de Andrade (Física) realizou hoje na TURMA 1.102 a exposição dos trabalhos de culminância para os alunos que não poderam vir no dia da apresentação ( Dia 07.05.2009), em decorrência da greve dos rodoviários.
Aqui estão algumas fotos que prestigiam o momento!

Parabéns à todos !

MANUTENÇÃO !

Nosso BLOG está sendo repaginado pensando nas mudanças estéticas da nossa escola. Aguardem que muitas novidades virão por aí !

É BOM SABER!

Gostaríamos de informar que as duas semanas em que o BLOG esteve desatualizado, se deu em decorrência da falta de tempo desta que vos escreve, a saber, Professora Michele Amaral, já que, no momento, ocupo também a função de presidente da Comissão Eleitoral, sem contar algumas eventualidades do contexto escolar.
Como a escola está bombando em atividades neste semestre, podemos concluir tal fato: O BLOG ESTAVA DESATUALIZADO EM DUAS SEMANAS, PASMEM, POR EXCESSO DE ATIVIDADES ESCOLARES !
Nossa escola é assim, até as eventualidades são decorrentes de um bom motivo, nosso querido e amado, necessário e absoluto BLOG volta a ativa, nem que seja atualisado na madrugada!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahhahahe

NOVOS UNIFORMES!





Apesar de todos os imprevistos pelo que passamos, nossa escola está realizando com êxito a entrega dos novos uniformes, nesta manhã, foi entregue nova etapa pela nossa Coordenadora Sílvia Amaral.
No detalhe a pose para a amostra !
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios