quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PARABÉNS !


Parabéns a Professora Michele Amaral, Coordenadora do Laboratório de Informática Educativa, que através do blog conseguiu uma transformação na escola, por meio dele, os alunos podem expor suas opiniões, desenvolver suas habilidades de leitura e escrita, conhecer mais o mundo da interatividade educacional da web, estabelecer contato com outras comunidades,etc. Verificamos uma elevação de auto-estima tanto de professores, alunos, técnicos e servidores da escola que podem expor suas atividades, comemorações e conquistas do dia-a-dia . Temos o compromisso de deixá-lo em constante atualização, o que vem a comprovar as atividades desempenhadas pela escola. Os alunos estão espontaneamente plugados neste espaço, que se transformou em um instrumento de sucesso para todos nós da comunidade pauliniana.



A comprovação do sucesso se estabelece em números: Em apenas 92 dias de existência estamos com um layout colorido, interativo e dinâmico, que foi fundamental para seu desempenho já que é voltado principalmente para a cultura jovem da escola, até o momento temos 10.664 visitantes, e exatamente neste momento 54 usuários on-line, tudo isso foi alcançado porque o blog possui a cara de todos que fazemos parte desta comunidade escolar.

Ficamos como o 3º lugar geral dos blogs escolares do estado e em primeiro lugar na categoria MAIOR NÚMERO DE POSTAGENS, sendo que, nossos números e toda a sua apresentação nos garante o 1º lugar sem sombra de dúvida,em maior número de postagem e o maior número de acesso.
Nos sentimos felizes com a premiação e parabenizamos á todos que concorreram, todos são vitoriosos.

Parabéns principalmente aos nossos alunos, que fazem deste espaço um sucesso!

Aguardem as novidades que virão em 2009 !



3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí professora Michely, esse espaço é nosso e podemos nos ver sempre aqui, meu pai também sabe do que esta acontecendo por aqui.Tudo isso aqui já diz a que viemos e que se lá não fimos o primeiro, vc e o blog é para nós.

Anônimo disse...

Parabéns Professora Michele. Adorei Conhecer seu trabalho e a escola está de parabéns por apoiar a iniciativa, o que serve de incentivo para as demais escolas.

Abraço
Elisangela Barros Portel-Pa

elisangelabarros disse...

Parabéns professora Michele pelo seu trabalho e à escola pelo apoio dedicado. Sucesso.
Abraços
Elisangela Portel
27/11/2008

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios