quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

DIA DE PREMIAÇÃO !
















No dia 28 de Novembro (sexta-feira passada) no Goldmar Hotel ás 17:00 hs, fomos premiados no concurso de blogs promovidos pelo NTE e CTAE, as 10 primeiras escolas ganharam um micro-sistem para a escola e um pen-drive para a professora, sendo que, por termos vencido a categoria maior número de postagens, a professora do Laboratório, ganhou mais um pen-drive. Como representantes da escola estavam: A Diretora Graça Costa, A Técnica Maria de Belém, O Professor de Matemática Otávio e a Professora do Laboratório Michele Amaral.
Os dois prêmios da professora, serão disponibilizados como premiação em atividades a serem desenvolvidas em 2009 em nosso laboratório, por meio de nosso tão amado e querido blog !

Obs.: Indiscutívelmente ganhamos como maior número de acessos, sendo que, nesta categoria, não houve premiação.

Um comentário:

NTE BELÉM-PA disse...

Oi, pessoal do Blog. Mais uma vez lhes demos nossos parabéns. Continuem fazendo do blog um instrumento de crescimento e promoção do Colégio e de seus estudantes. Agora uma observação:
O blog de vcs. não somente ficou entre os 10 melhores, como tb. ganhou por ser o Blog com maior número acessos e o com maior número de postagens, até a época da avaliação. Nessa condição, a professora de sala de Informática ganhou DOIS PENDRIVES (um para cada categoria), que foram entregues durante a premiação. Portanto, a observação (Obs.) que encerra essa postagem NÃO É CORRETA!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios