terça-feira, 17 de março de 2009

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DE TURMA !




O dia começou agitado por conta das eleições para representante de turma na escola. Todos os professores antes de entrarem nas salas receberam envelopes contendo: lista de frequência e cédulas de votação, o que foratalece a Gestão Democrática na Escola.

Aqui estão algumas imagens para o registro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ilustricima senhora diretora é com muito prazer e satisfação que lhe prrabeniso pela ordem ediciplina que cuidas desta escola. Tenho muito orgulho de estudar aqui pela primeira vez. Parabéns .

Gostario de dar uma opnião sob esta eleição de representantes de aluno, particulamente não foi de neu agrado pos oque esta em jogo é o bem estar do aluno e escola , gostaria que ouvece novamente uma nova eleição de forma justa e demogratica , onde nãopossa ter o corporativismo . Onde elunos passados sem compromisso e enterece em lutar por nossa categoria não deixe que outros participem. O corporativismo empede de que pessoas com interesse e determinação participe e contribua para o desenvolvimento e bem estar do estudande e anbus,

Des de já meu comprimentos e muito obrigado.

Antonio Luis

Turma : 1. 103

E_mail:
antonioluislima@2hotmail.com

Anônimo disse...

eu adorei esta foto delas

Anônimo disse...

EU QUERO RECLAMAR DA REPRESENTANTE E DO VISE REPRESENTANTE DA 1501 MANHÃ ELES FAZEM PALHAÇADA NA SALA DE AULA,FICAM SENTANDO EM CIMA DAS CADEIRAS E AINDA DIZEM QUE NÃO QUER NINGUEM FAZENDO O MESMO.ELES SÃO PÉSSIMOS REPRESENTANTES.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios