quinta-feira, 16 de abril de 2009

COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE !





No dia 07 deste mês foi realizado em nossa escola a culminância dos trabalhos realizados sobre o DIA MUNDIAL DA SAÚDE, os alunos apresentaram muitas informações sobre o tema. Mostra de cartazes, explanações, serviços e muita interação marcaram este dia.
A escola está de parabéns !

3 comentários:

Anônimo disse...

A nossa Semana da Saúde e Nutrição foi muito legal, por que exercitou os nossos conhecimentos a respeito da realização do trabalho em grupo e a organização das ideias em grupo, bem como da nossa oratória em público, porém, como nem tudo é maravilhoso, acredito que a escola poderia ter dado uma melhor assistência aos alunos que se ofereceram voluntariamente para realizar os trabalhos sem nenhum benefício direto, creio que poderia haver uma melhor colaboração da escola a respeito de ajudar de forma direta e apoiar na organização de como foi realizado as apresentações das turmas, bem como do espaço que a escola ofereceu para a apresentação dos cartazes.
Sim, a Feira de Culminância pode ser uma oportunidade da escola reverter esse quadro de descaso com os alunos, embora não ter sido também programada de forma a dar tempo para os grupos fazerem um trabalho bem feito.

Yuri Aguiar, 1301

E.E.E.F.M. Paulino de Brito disse...

Caro Yuri, como você bem explicitou no início do seu texto a semana exercitou habilidades escolares importantes nos alunos. Devemos esclarecer, porém, que esta atividade não estava programada no calendário inicial, foi uma sugestão de uma de nossas coordenadoras pedagógicas, no entanto, o empenho dos alunos foi tamanho, que não foi além das expectativas, isto é, o movimento foi muito maior do programado. pedimos apenas que tenha cuidado com as palavras a serem utilizadas, como por exemplo, DESCASO, que não faz justiça com a realidade, é uma palavra muito forte...
O dia da premiação foi muito bom com a entrega dos troféis, medalhas e aquelça deliciosa feijoada!

E.E.E.F.M. Paulino de Brito disse...

Cont. O dia da Culminância ser'totalmente diferente já que é um evento que envolve todos os turnos e foi programada desde o início do ano. É válido dizer, que os comentários são extremamente importantes para o conhecimento das opiniões, informações e esclarecimentos que ele proporciona.
Um grande abraço para voçê!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios