quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dia do Cinema !

Hoje é o dia da sétima arte mais conhecida como cinema. Vale a pena realizar uma pesquisa de como surgiu, como se transformou, etc..., vale a pena também, dar uma "passadinha" em alguma sala de exibição para se entreter com esta arte tão popular.(pipoca e refrigerante na mão!) Vai aqui algumas dicas de filmes brasileiros que se encontram em exibição !
-Besouro (O besouro é um inseto que, por suas características, não deveria voar, mas voa. E Besouro também é o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da Física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói.)
-Salve Geral ( Conta a história dos ataques da cidade de São Paulo ocorridos em maio de 2006 por uma facção criminosa, o filme nos mostra quando a lei e a ética são postas em questão e o que impera é a força.)



Um comentário:

Bruno disse...

Adorei este post sobre cinema.Porq eu adoro cinema e o meu sonho é um dia poder trabalhar com a sétima arte,e nada melhor qe o blog da minha qerida escola falar sobre cinema.
Pena q o Brasil naum saiba valorizar o próprio cinema.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios