quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O RETORNO !


Avisamos a toda a comunidade "pauliniana" que o blog voltará a ser atualizado diariamente e não periodicamente como acontece a algum tempo. Nossa justificativa ao momento de "congelamento" se deu em decorrência aos acontecimentos positivos e negativos diários vividos por nossa escola desde maio, mas felizmente, com a mais positiva de todas: A CONSTANTE UTILIZAÇÃO DO NOSSO ESPAÇO . No período anterior a greve deste ano tivemos como principais atividades aulas em parceria com os professores das demais disciplinas que utilizam o espaço por meio de agendamento, no entanto, no período próximo ao início oficial de GREVE as atividades aconteciam fortemente apenas com o recebimento de turmas completas na ausência de aula em sala ou nos horários vagos com atividades próprias da informática educativa. Em meio a estas atividades, tivemos a FELICIDADE de termos sido contemplados com a renovação dos nossos pc's e a mudança de conexão, o que nos deixou durante um tempo em "manutenção".
Apesar de alguns professores não terem aderido a greve, entre estes a Professora de Informática Educativa, nossas atividades rotineiras no período de greve neste laboratório, não aconteceram pela ausência da grande maioria dos alunos.
Sendo que, após o retorno voltamos com todo o vapor realizando as constantes atividades diárias algumas delas já mencionadas acima, sendo que o período de férias já se aproximava.
Após o retorno de FÉRIAS a mais relevante atividade, que está em período de finalização foi o "TRABALHO DE PESQUISA E PRODUÇÃO VISUAL" com o tema "MITOS E LENDAS DO FOLCLORE BRASILEIRO" resultado da interdisciplinariedade entre Informática Educativa e Educação Física, que será exposta em detalhes na seguinte publicação deste blog.

Atenciosamente,


Michele Amaral
Professora de Informática Educativa

2 comentários:

Anônimo disse...

oi ah eu sou aluna do colegio e estou muito feliz por que o blog esta atualizado novamente eu queria dar uma sugestao colocar os nomes dos melhores alunos do colegio por turma.e perguntar se vai ter o festival do sorvete neste ano.ok.
beijos

E.E.E.F.M. Paulino de Brito disse...

Oi minha querida,vocẽ deve ter lido a justificativa do tempo de congelamento do blog, infelizmente por vezes, somos engolidos pela rotina do dia-a-dia e as turmas sendo recebidas constantemente acabamos ficando sem tempo. Bom, mais isto é passado, faremos atualizações constantes faça chuva ou sol!!!kakakak.
O Festival do sorvete foi cancelado este ano, pois com a greve, os nosso calendário letivo está bem apertado e a sua sugestão foi bem-vinda ok!??.

Um grande abraço!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios