quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR ( GEOGRAFIA E ARTES) TURMAS 1.701 E 1.702

Foi realizado no dia 30 de Outubro (Sábado) uma atividade interdisciplinar com a Professora Ocy Aguiar e o Professor Luiz Carlos de tema: " O local e o global no mundo contemporâneo". O objetivo foi entender o processo de globalização mundial como processo de integração econômica, com uma dimensão política, social e cultural.
Mostrar a importância de preservar e valorizar as culturas e identidades próprias de cada país em tempos de globalização. Demonstrar e valorizar a nossa cultura local (comidas típicas, bebidas regionais, teatros locais, músicas regionais, etc.


2 comentários:

Anônimo disse...

O açaí e uma fruta conhecida em varias países,açaí ajudar a matar a fome de muita gente que não tem nada pra comer o açaí serve para ele comer ajudar também para cura doenças de:idosos,crianças etc.. O meu trabalho foi feito com meu esforço e muita dedicação,meus amigo um ajudando o outro meus professores:OCY,OTAVIO,SANDRA. ALUNA:JUCIANE SANTOS TURMA:1.601

Anônimo disse...

o açaí e uma fruta muito nutritiva conhecida em vários países o açaí ajuda a matar a fome de muita gente ela e muito conhecida como Jussara.ela ajuda a combater doenças,ela tem varias vitaminas,uma fruta muito gostosa.

meu trabalho foi feito com muito esforço

professores;OTAVIO,OCYR E SANDRA .

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios