quarta-feira, 6 de abril de 2011

INFORMÁTICA EDUCATIVA (06.04.2011)


Hoje com aturma 1.301 foi realizada atividade no portal Klickeducação, neste os alunos que estavam em sua maioria em dupla devido situações técnicas já mencionadas, realizaram cadastro para ter acesso ao conteúdo do site. Em outra etapa os alunos conheceram a REDAÇÃO ONLINE que permite o acesso alguns temas do ENEM e principais universidades, afim de se produzir redações para correção online, os alunos podem ver algumas redações corrigidas e ter acesso a temas variados para o desenvolvimento de seus próprios textos, que após algum período será devidamente corrigido. Acreditamos nesta atividade como um importante instrumento de aperfeiçoamento da produção de textos, forma de se preparar de modo eficiente e gratuita para os processos seletivos.
Nesta turma houve o tempo dedicado a fala da importância de se aproveitar as oportunidades oferecidas para desenvolver habilidades, neste caso, especificamente a redação( tão relevante nos processos seletivos).
Nesta turma há um aluno com baixa visão, por isso precisaremos implementar um pc com o windows para a instalação do programa DOSVOX, já que está será a ferramenta de acesso as atividades.
Após intervalo a professora que vos escreve (Michele Amaral) realizou a atualização das matérias deste blog.


Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios