sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MENÇÃO HONROSA - OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA 2007



É com muita satisfação que a direção, equipe técnico-pedagógica, professores e servidores da nossa escola, parabenizam João Manoel Soares do Rosário, nosso aluno da turma 1.301, pelo recebimento da menção honrosa, por seu desempenho nas Olimpíadas de Matemática 2007.
Tomemos esse exemplo, como um incentivo para a realização dos nossos objetivos, já que, é como disse Albert Einstein: "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário".

Parabéns!

4 comentários:

Anônimo disse...

João,fico muito feliz em ter alunos como você que valorizam os estudos.Desejo que você consiga realizar seus sonhos e seja muito feliz.
Um abraço.
Silvia

Andressa Fontel disse...

Égua...
Só podia ser o João mesmo...
Quem diria que o menino mais atentado da 7a série se tornaria o menino mais inteligente do colégio... rsrs
To brincando, João...
Te desejo tudo de bom e que Deus te abençoe cada dia mais!!
Bjos de sua amiga, LILICA!!! rsrsrs
Andressa Fontel

Anônimo disse...

Considerando que esta olimpíada teve a participação de dezessete milhões de inscritos em todo Brasil e que somente 30.000 alunos conseguiram menção honrosa este prêmio é motivo de alegria. Parabéns João.

Direção.

Anônimo disse...

Pra quem fala um monte de besteiras de fazer rir na hora da aula de Bio vc sabe do que tô falando, daquela corzinha e tal.....vc tá é escondendo o jogo, vc não é dez é dez mil. parabéns!!!!!. bjos da prof de Bio.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios